Guardas Municipais: Capitão Alden é autor de proposições que dispõem sobre aquisição de arma com desconto em folha

|

 


O deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, protocolou na semana passada proposições destinadas a 21 Câmaras Municipais de Vereadores de cidades da Bahia. As indicações têm o foco em promover a maior facilidade e agilidade na compra, registro e autorização para obtenção de armas de fogo para os Guardas Civis Municipais. 

 

De acordo com o deputado estadual Capitão Alden, as proposições são fundamentais para que os profissionais tenham acesso de forma mais rápida e com valores mais baratos aos armamentos necessários. “Por meio de alienação onerosa, o guarda municipal poderá comprar armamento por um preço acessível, com parcelamento sem juros e desconto no contracheque. Uma das formas de dar condições de proteção e de garantir a própria segurança aos agentes”, explica Alden.

 

As indicações foram destinadas aos seguintes municípios baianos: Barreiras, Brumado, Vitória da Conquista, Itaberaba, Itapetinga, Lauro de Freitas, Nazaré, Porto Seguro, São Francisco do Conde, Teixeira de Freitas, Valença, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Planalto, Luís Eduardo Magalhães, Capim Grosso, Jequié, Itabuna, Ilhéus, Bom Jesus da Lapa e Alagoinhas.

 

Outras ações - Recentemente, o deputado estadual Capitão Alden foi autor e protocolou uma proposição similar, mas destinada aos policiais civis e militares, bombeiros militares, integrantes da polícia técnica e também os agentes da Polícia Penal. O Projeto de Lei (PL) dispõe sobre a possibilidade de agentes de Segurança Pública adquirirem armas de fogo do Estado, com desconto em folha pelo mesmo preço pago pela administração pública

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora