Projetos: Deputado Capitão Alden é autor de 73 projetos de indicação durante a pandemia

|



O novo coronavírus (COVID-19) continua a modificar o cotidiano de muitos segmentos. A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), por exemplo, segue com suas atividades presenciais suspensas e até o momento sem uma definição quanto ao retorno. Mesmo com este cenário pouco favorável, a Bahia conta com parlamentares que não diminuíram o ritmo da atuação de seus mandatos, o deputado estadual Capitão Alden ilustra bem essa postura.    

 

De acordo com o deputado Bolsonarista, mesmo em plena pandemia, foram protocolados na Alba 73 projetos de indicação, 17 projetos de lei, cinco ofícios e um projeto de resolução. Além disso, houve a fiscalização constante aos atos do Governo do Estado, o que gerou uma economia de mais R$ 150 milhões aos cofres públicos, por cancelamentos de contratos irregulares da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). 


No interior do estado, o deputado estadual Capitão Alden intensificou a pauta de compromissos em inúmeras cidades de diversas regiões da Bahia. Nestes municípios ele teve encontros com moradores, lideranças e políticos locais. O que rendeu resultados favoráveis, especialmente, com a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que contaram com apoio do deputado conservador e seu grupo político.      

 

“Apesar da suspensão das atividades da Assembléia Legislativa desde o início da pandemia, não parei de trabalhar em um só momento. Não vou parar. Minha missão é seguir alerta e trabalhando pelos baianos!”, pontua Alden.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora