Com Moral: Capitão Alden é o único deputado conservador da Bahia presente no lançamento do Instituto Conservador Liberal

|

 


A capital do país segue agitada como sempre, por ser o local de onde saem as principais diretrizes do segmento político nacional, Brasília chama a atenção dos holofotes com muita facilidade. Nesta terça-feira (8), não foi diferente, quando ocorreram eventos com as participações do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do deputado federal Eduardo Bolsonaro. As duas atividades foram acompanhadas de perto pelo Capitão Alden, o único deputado conservador da Bahia presente nos lançamentos do Instituto Conservador Liberal (ICL) e do programa Saúde com Agente. 

 

O parlamentar baiano comemorou o lançamento do ICL e destacou que o  Instituto representa um marco histórico para o Brasil no fortalecimento da Direita e do Conservadorismo nacional. “O Instituto Conservador Liberal marca o início de um grande movimento conservador brasileiro. O que nos prepara para 2021 quando será realizado o maior evento internacional conservador do mundo, a Conferência de Ação Política Conservadora  - CPAC”, afirma Alden. 




Os principais nomes que compõem a base Bolsonarista no cenário nacional estiveram presentes: deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP), deputada federal Major Fabiana (RJ), deputada federal Bia Kicis (DF), deputado federal Major Vitor Hugo (GO), deputado federal General Girão (RN), deputado federal Capitão Derrite (SP), deputado federal Daniel Silveira (RJ), deputado estadual André Fernandes (CE), deputado federal Helio Lopes (RJ), vereador Alexandre Aleluia (BA) e vereador Nikolas Ferreira (BH). 

  

Palácio do Planalto - A cerimônia de inauguração do programa Saúde com Agente foi  realizada no Palácio do Planalto. O evento contou com as presenças do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do titular do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello. Na ocasião o legislativo baiano foi representado pelo Capitão Alden, o único deputado conservador baiano presente na solenidade.   


Para o deputado Bolsonarista, o Saúde com Agente é mais um importante programa viabilizado pelo Governo Federal para fortalecer a área da saúde. “A capacitação dos 380 mil agentes comunitários em todo o Brasil pelo Saúde com Agente, certamente, haverá um ganho significativo tanto para os profissionais quanto para a população que será muito bem atendida”, pontua Alden.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora