Salvador: “Todos deverão ter o direito de se vacinar, mas não a obrigação”, diz Capitão Alden

|



O deputado Bolsonarista é autor do Projeto de Lei (PL), Nº 24.007/2020, que dispõe sobre a proibição de vacinação compulsória contra a COVID-19 no estado da Bahia. O PL foi protocolado na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) no mês de outubro e o autor da proposição ressalta que a medida visa o bem-estar do povo baiano e o respeito aos direitos dos cidadãos.  

 


“Todos entendemos a necessidade de uma vacina comprovadamente eficiente. Sou a favor da vacinação da população baiana, com vacina aprovada pela Anvisa. Mas, sou contra a obrigatoriedade. Todos deverão ter o direito de se vacinar, mas não a obrigação”, pontua Alden.

 

Requerimentos - O parlamentar é autor de requerimentos encaminhados com urgência ao Conselho Regional de Medicina da Bahia e à Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia solicitando parecer técnico/científico que justifique vacinação compulsória na população baiana contra à COVID-19.

 



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora