Nota de Esclarecimento

|



Na tarde desta quarta-feira (24), no município de Lauro de Freitas, estive no Hospital Metropolitano, unidade de responsabilidade do Governo do Estado, para chegar às instalações e identificar o porque o hospital não está em funcionamento, tendo em vista que ele já encontra-se desde março de 2020 com 97% concluído. 

 

Infelizmente, mais uma vez a Sesab proíbe minha entrada e ainda tenta sugestionar que estava armado. Tenho toda a ação filmado e posso facilmente comprovar que não estava aramado tampouco tentar invadir. 

 

Vale ressaltar que desde maio de 2020 envio ofícios para a Sesab e nunca obtive resposta do referido órgão estadual. Tenho minha prerrogativa parlamentar e estou checando as unidades de saúde, já que a gestão do Governo do Estado não é transparente.

 

Capitão Alden

Deputado Estadual

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora