“Rasgaram a Constituição Federal”, dispara Capitão Alden Deputado critica decisão sobre prisão de Daniel Silveira

|

 


As repercussões do caso envolvendo o deputado federal Daniel Silveira continuam a protagonizar os destaques das principais manchetes na imprensa e redes sociais por todo o país. Na Bahia, após o resultado da votação ocorrida na Câmara dos Deputados Federais, as opiniões seguem bem acirradas, pois a interpretação da ala Bolsonarista, por exemplo, é que após essa decisão da prisão do parlamentar federal, o Brasil abre o precedente para situações que vão de encontro às legislações vigentes, inclusive, a própria Constituição Federal. 

 

O deputado estadual Capitão Alden, uma das principais vozes Bolsonarista na Bahia, se manifestou contrário a prisão do colega parlamentar e fez questão de destacar que a decisão é uma afronta a estabilidade dos três poderes. “Rasgaram a Constituição Federal e não respeitaram, por exemplo, o Art. 53 que trata da liberdade de expressão e imunidade parlamentar. Isso que ocorreu com o deputado federal Daniel Silveira é um absurdo!”, dispara Alden. 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora