Medidas restritivas: Domingo marcado por mais manifestações contra o lockdown na Bahia

|



Deputado Capitão Alden segue a favor do movimento contra as medidas restritivas  

 


As manifestações contrárias às medidas restritivas que proíbe o funcionamento do comércio na capital e em boa parte da Bahia tem se intensificado. Neste domingo (7), a Avenida Paralela foi tomada por comerciantes, empresários, prestadores de serviço e o público em geral que não concorda com o lockdown. A maior insatisfação dos participantes do movimento são as sucessivas prorrogações das restrições impostas pelo Governo do Estado e prefeituras. 

 

No formato de carreata a iniciativa foi desenvolvida de forma pacífica e contou com a presença da Polícia Militar que acompanhou toda a ação. O único parlamentar que defende e participa, ativamente, das manifestações contra o lockdown na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden fez questão de destacar seu apoio à manifestação e criticar a gestão Rui Costa. 

 


“Sou contra ao lockdown, pois não existe comprovação científica ou qualquer indicador técnico que legitime a medida. Cadê os milhões enviados ao estado, em que foram investidos? Cadê os respiradores que nunca chegaram? Por que não adotam o Tratamento Precoce? Não podemos sacrificar a economia em nome do combate à doença. Por que governador não viabiliza linhas de créditos e isenção de impostos para os comerciantes?”, questiona Alden.            

 

Para o deputado existe outro aspecto que tem gerado muito incômodo, a falta de adesão à luta em favor da economia da Bahia por parte dos demais parlamentares baianos (deputados e vereadores) que se dizem defensores da categoria dos comerciantes e empreendedores. “Sou o único deputado, verdadeiramente, que está contra o lockdown na Bahia, os demais parlamentares sumiram! Cadê a defesa dos direitos dos cidadãos?”, ressalta Alden.

 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora