Profecia: 30 de março chegou, se foi e nada do " Anjo da morte"

|



30 de Março chegou e nada de fato ocorreu. Isto é, a profecia na qual o pastor tinha feito que o anjo iria passar ceifando vidas não ocorreu. E com isso, ele acabou perdendo a credibilidade de todos os seus fiéis. Bom, de uma grande maioria. Já que ele falou algo que não se cumpriu. Causando pânico em muitas pessoas, que de certa forma, foram afetadas por tais palavras ‘falsas’, digamos assim.



Isso fica de lição também para todos os cristãos do Brasil e do mundo. Acerca de acreditar em todas as ‘profecias’ que há por aí. Já que preferem crer em profecias de homens, do que na maior revelação que há, que é a bíblia sagrada. Portanto, na próxima vez que tiver uma profecia tão ‘severa’ como essa, o melhor a se fazer é recorrer para às escrituras e verificar se há respaldo. Não tendo respaldo, nem fique com medo. Pois da mesma maneira que este pastor perdeu os fiéis, outros que vieram cometer tal ‘erro’, provavelmente também irão perder. (Brasil acontece)

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora