Capitão Alden em ação: Comissão da Alba aprova atenção especial a projetos destinados aos agentes de segurança pública

|

 


O pedido foi feito pelo deputado estadual Capitão Alden

Na terça-feira (6), o deputado estadual Capitão Alden, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia, formalizou junto a comissão o pedido de prioridade aos principais projetos que sejam, exclusivamente,  destinados a Segurança Pública no estado, que tramitam na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para devida apresentação, análise e aprovação. A solicitação do parlamentar foi aprovada ao final das atividades da comissão na sessão virtual. 



O deputado Bolsonarista ressalta que a falta de atenção a proposições focadas nas forças de segurança pública, principalmente, em plena pandemia ocasionam mais transtornos para a categoria. O parlamentar  destaca que existem projetos de indicação e projetos de lei, inclusive, de sua autoria que nunca foram colocados na pauta de votação.  

“Até hoje luto pelas promoções dos profissionais da Segurança Pública. Assim como a   regulamentação de transferências, pois necessitamos de parâmetros justos e bem definidos para os policiais. Tenho certeza que agora com essa aprovação da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia daremos avanços significativos a favor da tropa”, afirma Alden.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora