Governo Federal em ação: Capitão Alden destaca esforço do Governo Federal em enviar vacinas aos estados

|

 


São mais de 42,9 milhões de doses distribuídas 

 

O novo coronavírus (COVID-19) segue mudando o cotidiano de todos em proporção mundial. As nações continuam a busca incessante de combater a doença de maneira efetiva. No Brasil, o Governo Federal tem feito um grande investimento na aquisição de imunizantes, até o último domingo o país já tinha ultrapassado 42,9 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19 distribuídas aos estados brasileiros. 

 

Segundo informações do Ministério da Saúde, no último final de semana foi alcançada a marca de mais de 21 milhões de doses aplicadas em todo o país. Para o deputado estadual Capitão Alden, a gestão Bolsonaro está fazendo a sua parte, entretanto, os estados e municípios continuam a politizar a pandemia. 



De acordo com o parlamentar, o que está dentro das possibilidades, o Ministério da Saúde está fazendo no combate a COVID-19. “Tenho certeza que se não existissem tantas interferências na autonomia do Governo Federal, o cenário seria muito mais favorável, mas infelizmente existe uma turma que torce contra a todas iniciativas do presidente”, alfineta Alden.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora