Madrugada violenta termina com um morto e uma mulher ferida em bar de Ubatã

Crédito: Redes Sociais 

A madrugada deste domingo foi marcada por tiros em um bar na Praça do Trabalhador, em Ubatã. Um homem de 36 anos, identificado como Tarcísio Fagner Alves dos Santos, morreu após ser baleado durante o ataque. A companheira dele também foi atingida, com um disparo na perna.

Testemunhas que preferiram não se identificar contaram que o local estava cheio por causa de uma festa quando homens armados se aproximaram e começaram a atirar. 

A vítima tentou fugir, mas acabou alcançado pelos disparos.

O casal foi levado por pessoas que estavam no local ao Hospital César Monteiro Pirajá. Tarcísio não resistiu aos ferimentos. A mulher recebeu atendimento médico, permanece consciente e não corre risco de morte.

Policiais da 61ª CIPM fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Conforme informações da polícia, Tarcísio já tinha registro por tráfico de drogas.

Este é o primeiro homicídio registrado em Ubatã em 2026. A Polícia Civil vai apurar a autoria e a motivação do crime.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato