Irmãos são executados dentro de casa em Feira de Santana

|


Foto de Reprodução/ Mídias sociais


Mais um duplo homicídio foi registrado em Feira de Santana. Desta vez o crime ocorreu na Rua Constituinte no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana, quando os irmãos Romário Lima Lopes, 32 anos, e Romiro Lima Lopes, 36, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam.

Segundo a polícia, eles estavam na sala assistindo TV quando, por volta das 22h, homens invadiram o imóvel e os executaram.

Thank you for watching

O delegado Rodolfo Faro efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. As autorias e motivos do assassinato dos dois irmãos estão sendo investigados.

Esse é o segundo duplo homicídio registrado neste mês no conjunto Fraternidade. O primeiro ocorreu no último dia 5, na Terceira Travessa Regina Regis (relembre aqui). Neste mês já foram registrados 22 homicídios em Feira de Santana e 117 no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora