Morre o Empresário Eugenildo Nunes o Genildo como era conhecido pela população ubatense

|

 

Foto: Ubatã Sul Notícias

Ubatã acorda com a triste notícia da morte do empresário Genildo. Nas primeira horas da manhã deste sábado (03), o empresário era muito conhecido na região sul da Bahia por empregar muitas famílias em suas empresas. Ser um homem muito trabalhador e humano com os seus funcionários. 

O seu escritório era no centro da cidade onde ele trabalhava junto aos funcionários e muitas vezes ali mesmo almoçava. O Ubatã Sul Notícias junto com seus colaboradores e diversos empresários da região, lamentam essa trágica perda para o município de Ubatã.

" Obrigado senhor Genildo pela primeira oportunidade de emprego que o senhor me deu. Com o meu primeiro salário pago e entregue pelas mão do senhor, foi que eu comprei o meu primeiro tênis."

Nunca me esquecerei isso, gratidão eterna!

Texto: Ubatã Sul Notícias

 




Redação: Ubatã Sul Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora