Ubatã: Issac Menezes de Oliveira deixa um legado de honestidade, trabalho duro e respeito por Ubatã

|

 


Issac Menezes de Oliveira.  Nascido em Ubaira em 1933 chegando a Ubatã por volta de 1954 e adotou está cidade como sua terra natal. Aqui viveu ao longo destes 67 anos , construiu seu patrimônio com muito suor e honestidade,  respeitando e sendo respeitado . 

Deixou esposa 08 filhos, 17 netos e 13 bisnetos. Começou a vida matando e vendendo carne de porco em um carro de mão de porta em porta , em seguida mudou para um açougue em frente à praça do fórum migrando depois para a agricultura e pecuária.

Homem honrado e conservador deixa um legado de lição de vida para ser admirada e absorvida por todos. Neste momento de dor e comoção a família agradece a todos pelas mensagens, contatos, presença nos últimos momentos de trajetória no cominho ao Criador.

(Josafá de Oliveira Matos).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora