Ubatã: Vereador Gabriel Nascif denuncia que empresas atrasam obras de propósito para solicitar reequilíbrio financeiro

|

  

Fotos: arquivo Gabriel Nascif


Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ubatã, quinta-feira(15), o vereador Gabriel Nascif, denunciou e criticou a empresa Luxus Empreendimentos, ganhadora da licitação de R$ 435 mil,  para construção da pavimentação das travessas Julho 4ª e 5ª do bairro Dois de Julho. 

 

"A prefeitura não pode permitir que maus empresários se aproveitem de pais de famílias que estão suplicando por um emprego para serem sugados", discursou o vereador, se referindo a falta de equipamentos de seguranças dos trabalhadores da obra do Dois de Julho. "Trabalham de sandália e bermudas". 

 

Ainda, na mesma Sessão,  o vereador sempre emblemático em defesa dos cidadãos ubatense, disse no Plenário que a empresa começou a obra de maneira errada, quando só iniciou a obra com 90 dias de atraso e  depois de várias cobrança do edil junto ao governo. 

 

"Espero que não peça reequilíbrio financeiro depois, alegando aumento das coisas", bradou e continuou alegando que virou praxe no municipio (referindo-se ao governo da prefeita Simeia Queiroz-PSB) as empresas atrasarem as obras e pedirem reequilíbrio financeiro. "Aconteceu muito atraso de maneira proprosital". 

 

E reiterou sua crítica: "A empresa Luxus, mesmo com dinheiro em conta, atrasou demais o inicio da obra. Estou de olho aberto". Disse o edil.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora