Vídeo: Mulher se revolta e tenta impedir corte de energia em residência do tio, que está no hospital entubado vítima do covid-19

|



A confusão aconteceu em Fortaleza Ceará na última terça-feira  (06), e rapidamente foi compartilhada nas redes sociais. No vídeo, a mulher (Erica Daniele), aos prantos explica a situação e pede ao técnico que não corte a energia da casa de seu tio.

Veja o vídeo:


A informação da Enel em nota é que a o fornecimento de energia não foi interrompido.


Nota da Enel na íntegra:


 A Enel Distribuição Ceará esclarece que o caso aconteceu em Fortaleza, na última terça - feira (6). O pedido do corte foi emitido devido ao vencimento da fatura do cliente referente ao mês de fevereiro de 2021. 

A companhia esclarece também que a cliente realizou o pagamento e corte não foi realizado. A distribuidora esclarece que está cumprindo todas as medidas temporárias determinadas pelo órgão regulador e não está suspendendo o fornecimento de energia elétrica dos clientes cadastrados na subclasse residencial baixa renda. 

A empresa informa ainda que a cliente em questão não está cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica. (USN).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora