Covid matou mais de 1.200 revendedoras e consultoras da Natura, diz presidente da marca

|

 

Foto: Divulgação


João Paulo Ferreira, presidente da Natura e CEO da Natura & Co América Latina, foi o entrevistado do programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, na noite dessa segunda-feira (24). Vera Magalhães, apresentadora do programa, questionou o entrevistado sobre o impacto nas vendas dos produtos e os desafios da digitalização da empresa, em meio a pandemia da Covid-19.

“Havia uma grande preocupação em manter a economia circulando. Muitos dos nossos representantes perderam empregos e muitos deles não tinham outra alternativa a não ser a consultoria de beleza para sustentar sua família. Então, todos os recursos que fomos habilitando nos últimos anos em relação a digitalização, e que já estavam disponíveis, foram tomados. Nossos consultores passaram a se relacionar suas redes de contato, mostrar produtos, treinamentos e produções. Enfim, fazendo a empresa muito digital”, disse Ferreira.

Thank you for watching

No entanto, ele ressalta que mesmo com a digitalização da venda, muitos funcionários seguiram indo para as ruas para garantir uma renda. Segundo levantamento da empresa, foram 40 mil infectados pela doença na rede de representantes e consultores, e mais de 1200 mortes. Por conta disso, foi criado também o Fundo Emergencial de Amparo de Consultores e Representantes. 

(Isto é)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora