Criminoso autor do ataque a creche de SC recebe alta da UTI e está acordado, diz boletim médico

|

 

Foto: Divulgação

O assassino de 18 anos, autor do ataque a creche de SC, que deixou cinco mortos em Saudades, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde desta sexta-feira (7). O boletim médico sobre a saúde do criminoso foi divulgado pelo Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O bebê de 1 ano e 8 meses que sobreviveu ao atentado segue em estado estável.

Segundo a assessoria do hospital, o autor do crime está acordado e foi transferido para a enfermaria cirúrgica. O boletim médico diz que ele "está com drenos essenciais e cânula de traqueostomia, com previsões de serem retirados nos próximos dias".

Conforme a polícia, o criminoso teria tentado suicídio após o ataque e foi encaminhado ao Hospital Regional de Pinhalzinho, cidade vizinha de Saudades, em estado gravíssimo. Depois, foi transferido para o HRO. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficou internado na UTI até a tarde de sexta passada. (USN) 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora