Ilhéus: Polícia Civil prende acusado de matar primo e atuar no tráfico de drogas

|

 

Foto: Divulgação Ascom/Polícia Civil


Um homem acusado de homicídio e tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira (14) em Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em uma casa no distrito de Aritaguá, zona rural de Ilhéus. “Ele é acusado de matar seu primo, Carlos Oliveira dos Santos, em abril de 2020.

Segundo as investigações, o principal motivo para o crime teria sido o fato de ele não querer que seu primo comercializasse drogas”, relatou o coordenador da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro. Ainda segundo a polícia, outros nove familiares da vítima participaram do crime. Eles foram presos em junho de 2020, em cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Thank you for watching

Após a prisão desta sexta, o homem foi encaminhado para a sede da Coorpin onde se encontra à disposição da Justiça. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora