Vídeo: Câmera de segurança flagra momento em que dançarina é morta em Feira de Santana- BA

|


Juciene se identificava nas redes sociais como "Juju Tempestade"
Imagem: Reprodução/Facebook



A dançarina Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi executada na tarde de ontem com 10 disparos de arma de fogo em frente à sua casa, na região central de Feira de Santana, a cerca de 115 km de Salvador (BA). Uma câmera de segurança da região registrou a dinâmica do crime. As imagens obtidas pela TV Bahia, afiliada da TV Globo, mostram a chegada de um homem na rua e o momento em que ele desce de uma moto e faz os disparos. O suspeito, que vestia uma camiseta vermelha e usava um capacete de cor preta, olha para os lados antes de sacar a arma e atirar 10 vezes contra a vítima.

Motociclista efetuou os disparos quando a vítima estava de costas.

Juciene Sampaio era conhecida nas redes sociais como "Juju Tempestade" e, de acordo com a TV, trabalhava como dançarina. O corpo dela foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e a Polícia Civil está à procura do homem que aparece no vídeo. (UOl)


Quer ficar ligado nas notícias?
Curta nossa Página no Facebook 




Assista ao Vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora