Jovem aplica golpe financeiro em avó e morre a pauladas pela idosa em Presidente Tancredo Neves

|



Na manhã desta última terça-feira (4), um jovem identificado como Mateus Conceição dos Santos, 20 anos, morreu após ser espancado a pauladas na zona rural da cidade de Presidente Tancredo Neves.

De acordo com informações da polícia, o crime foi cometido pela avó do jovem que tem cerca de 80 anos, após o mesmo aplicar um golpe financeiro na idosa, que o espancou com um pedaço de madeira.

Thank you for watching

Mateus foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas veio a óbito devido aos ferimentos.

A idosa foi ouvida na delegacia de Valença, mas foi liberada em seguida. Ainda de acordo com a polícia, a idosa responderá ao crime em liberdade com algumas restrições da justiça.

Redação: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora