"Sniper do Maranhão": Homem dá paulada em agressor e impede que mulher seja esfaqueada

|


Homem ameaça ex-companheira com faca em Arari — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Caso aconteceu no fim da manhã de sexta-feira (14) na cidade de Arari; Ele foi levado para a Delegacia de Vitória do Mearim, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

 

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso no fim da manhã da sexta-feira (14) em Arari, a 165 km de São Luís, após levar uma paulada de um morador por ameaçar a sua ex-companheira com uma faca em plena rua da cidade.


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o homem aparece armado com uma faca ameaçando ferir a barriga da vítima. Várias pessoas cercaram os dois e tentavam convencer o homem a soltar a mulher, que só cedeu após ser atingido com uma paulada na cabeça. Em choque a mulher precisou ser amparada.


Segundo a polícia, ele tentou matar a sua ex-companheira porque não aceitava o fim do relacionamento que durou mais de dez anos. Depois de ser socorrido, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Vitória do Mearim, a 178 km da capital, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.


No vídeo é possível ouvir a companheira chorando, dizendo que não desejava isso para ele. Nas redes sociais, o "Siper do Maranhão", como está sendo chamado o homem que desferiu a paulada no agressor não foi identificado.


Curta nossa página no Facebook



YouTube:

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora