Terceira via pode levar a inédito segundo turno na Bahia, acredita Filho de João Leão

|

 

Foto: Reprodução


O deputado federal Cacá Leão (PP) acredita que o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a um nome da chamada terceira via, pode levar a disputa ao Governo do Estado para um inédito segundo turno.

Durante entrevista para o programa Conectados da Rádio Excelsior, na tarde desta quinta-feira (27), o progressista falou sobre a possibilidade do ministro da Cidadania, João Roma, ser o candidato do presidente na Bahia.

“É obvio que o presidente Bolsonaro vai precisar de um palanque na Bahia. Se desenhava que seria ACM Neto, mas com a curva de 180º que ele deu nesse processo, não vai ser ele. Tem o João Roma que pode exercer esse papel. Tem Alexandre Aleluia que também se coloca na disputa. Se for do desejo do ministro João Roma e do presidente Bolsonaro, acho que sim, vai ter uma terceira via, que pode levar a eleição para o segundo turno”, opinou.

Enquanto o presidente ainda avalia o seu apoio na Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), se coloca como principal nome da oposição ao governo do PT, que já administra o estado há 14 anos. O democrata ensaia uma aliança com o PDT de Ciro Gomes.

Já o senador Jaques Wagner (PT) deve buscar o seu retorno ao Palácio de Ondina alavancado pela virtual candidatura de Lula (PT) à Presidência da República.

(Bahia 24h No Ar)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora