Urgente: Bolsonaro fecha com o Patriota

|

Foto: Boletim da Liberdade


 Fim da novela: Jair Bolsonaro e família já têm o partido pelo qual concorrerão em 2022.

A legenda escolhida é o Patriota, antigo Partido Ecológico Nacional (PEN). O número da sigla nas urnas é 51.

O anúncio foi feito por Flávio Bolsonaro, que há pouco discursou na convenção do Patriota já como filiado ao partido. Ele foi chamado de “líder do Patriota no Senado” — será, por enquanto, o único senador integrante da sigla.

Em seu discurso, o senador filho 01 falou em “construirmos juntos o maior partido do Brasil após as eleições de 2022”.

“A gente tem tudo para isso. Basta apenas deixar as nossas pequenas vaidades de lado, buscar um encaminhamento, buscar uma solução para tudo, aprovar este estatuto que está sendo colocado em votação agora.”

Flávio confirmou que o pai também se filiará e, diante do racha na legenda antecipado por O Antagonista, afirmou que todos deveriam estar “celebrando, e não mais preocupado em ocupar espaço”. O senador lembrou que, antes de o pai se filiar ao PSL, o partido tinha um deputado.

“E fizemos bancada com 52 deputados. Não tenho dúvida de que a gente pode construir um partido maior ainda que o PSL.”

No fim de 2017, Bolsonaro chegou a assinar a ficha de filiação ao Patriota, antes de acabar selando uma aliança com o PSL, partido pelo qual seria eleito presidente da República no ano seguinte. Em fevereiro, Barroso deu uma entrevista a este site sobre o assunto. Na época, mostramos como o partido já estava rachado em relação o tema

(O Antagonista)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora