Casal é encontrado morto em carro dentro de córrego no DF

|

 

Bombeiros retiram veículo de córrego às margens da BR-080, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Veículo foi localizado na manhã desta terça-feira (1º), em Brazlândia. Corpos foram identificados apenas pelos nomes de Jardel e Jenifer .

 

Bombeiros retiram veículo de córrego às margens da BR-080, no DF — Foto: Foto: CBMDF/Divulgação

 

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal resgatou, nesta terça-feira (1º), os corpos de um homem e de uma mulher encontrados dentro de um carro, em um córrego às margens da BR-080, na região de Brazlândia. O veículo, que estava parcialmente submerso, foi localizado por um homem que, segundo os militares, tinha ido buscar água.


PRF bloqueou a BR-080 para que o carro onde casal estava fosse retirado do córrego, em Brazlândia, no DF — Foto: TV Globo / Reprodução

 Os bombeiros usaram cabos de aço para retirar o automóvel do córrego. De acordo com a corporação, os corpos foram identificados como Jardel, de 36 anos, e Jenifer.

A 18ª Delegacia l investiga o caso como acidente de trânsito. No entanto, ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. (G1)





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora