Três homens são presos suspeitos de furtos de fios de cobre no oeste da Bahia; prejuízo passa dos R$ 300 mil

|

 

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA


Três homens foram presos suspeitos de envolvimento em furtos de fios de cobre, na segunda-feira (31), em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

Os suspeitos foram presos durante a Operação Força Reativa, deflagrada pela unidade policial da cidade. Segundo a polícia, os suspeitos escolhiam locais com dutos subterrâneos de cabos elétricos e utilizavam um “tesourão” mecânico ou uma turquesa para cortá-los.

Thank you for watching

Os crimes aconteciam na cidade e o material furtado era vendido em centros comerciais de Luís Eduardo Magalhães e no entorno de Brasília (DF).

Ainda de acordo com a polícia, os furtos ocorriam sempre durante a madrugada e causaram prejuízos de mais de R$ 300 mil. Entretanto, não foi detalhada a quantidade de vítimas.

As investigações seguem para identificar e localizar outros envolvidos nos furtos, bem como os receptadores dos objetos furtados. 

(Fonte: G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora