Poucos minutos após conceder entrevista a uma emissora de rádio; Líder comunitário é morto a tiros em Jequié

|

 

Foto: Reprodução


O líder comunitário Gilmar Santos Pereira, 40 anos, conhecido na cidade de Jequié, no Médio Rio de Contas, por Gilmar da Baixa do Bonfim, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (01) com vários tiros. Gilmar havia acabado de conceder uma entrevista a uma emissora de rádio local comemorando a obra de pavimentação da Avenida Jequitibá.

Minutos depois da reportagem ir ao ar, veio a notícia do seu assassinato. De acordo com a família do líder comunitário, ele estava no quintal de casa, quando dois indivíduos não identificados invadiram o local e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Thank you for watching

Conforme divulgou o site Jequié News, Gilmar, além de ser conhecido pela luta em defesa da comunidade onde morava, também trabalhava numa empresa que presta serviço terceirizado ao Conjunto Penal de Jequié. Buscas foram realizadas na tarde desta terça com o intuito de localizar suspeitos do crime. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. 

(Fonte: Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora