Homem é baleado após ser confundido com porco em caçada

|



De acordo com o relatado pelas testemunhas, o rapaz, de 32 anos, estava a cerca de 30 metros do senhor, de 59 anos, quando o atingiu com os disparos

Um homem de 59 anos foi baleado três vezes por engano, após ser confundido com um porco silvestre, durante uma caçada em uma fazenda, em Maracaju, a 159 km de Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, três homens participavam da caçada.

O caso ocorreu no domingo (27). Na ocasião, um dos homens teria confundido o colega com o bicho que caçava. A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser encaminhada ao hospital. De acordo com o relatado pelas testemunhas, o rapaz, de 32 anos, estava a cerca de 30 metros do senhor, de 59 anos, quando o atingiu com os disparos. A vítima foi socorrida em seguida, com ferimentos no abdômen.

No momento dos disparos, a vítima estava agachada no meio de um milharal e, assim que percebeu o erro, o homem correu para socorrê-la e colocá-la no carro.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi até a unidade de saúde onde o homem era atendido. No local, os militares colheram informações e, posteriormente, se deslocaram até a fazenda onde o ocorreu o caso. O rapaz de 32 anos contou aos investigadores que já conhecia a vítima a muito tempo e que eles sempre caçavam juntos.

A espingarda utilizada na caçada foi entregue aos agentes e foi constatado que o proprietário não possui porte ou registro da arma. Mediante aos fatos, o autor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia, em Maracaju e preso em flagrante por lesão corporal culposa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

(Jornal de Brasília)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora