Após enterrar irmão, apóstolo Valdemiro diz que irá vacinar: 'Não que confie, só confio em Deus'

|

 



O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirmou que vai tomar a vacina contra a covid-19. O religioso, que tem 57 anos, perdeu o irmão, bispo Vanderley Santiago, vítima da covid-19. O enterro foi realizado hoje em São Carlos, interior de São Paulo. "Vou me vacinar, com certeza. Não que eu confie na vacina, só confio em Deus. Até porque eu devo obediência também, não é?", 

Valdemiro vendeu sementes aos seus seguidores prometendo uma falsa cura ao coronavírus, no ano passado. À época, em um vídeo publicado no YouTube, o pastor falou do suposto benefício de uma planta, sem comprovar nenhuma eficácia científica, e pede o "propósito de R$ 1 mil" por ela. "Olha, eu digo o seguinte. 

Fui chamado há 41 anos para preparar pessoas para a morte, ou seja, é até a única certeza que você tem até conhecer a verdade, a palavra. Todo mundo que nasce, se entende por gente, sabe que vai morrer, não é verdade?", concluiu. Vanderley, que já havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, foi internado após se sentir mal durante um culto. 

Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Felícia, voltada apenas para pacientes de coronavírus, e sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto aguardava a transferência para um leito de UTI.

(UOl)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora