Pai é preso após esfaquear filha de 16 anos na Chapada Diamantina

|

 


Um homem de 34 anos foi preso após ferir a filha de 16 anos com golpes de facão em Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. A prisão ocorreu nesta terça-feira (29), exatamente um mês após as agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso já havia sido preso anteriormente por sequestrar a filha e agredir a ex-companheira. Além de agredir a adolescente em maio, o pai dela ainda ameaçou uma amiga da vítima, que tentou defendê-la.

Thank you for watching

O criminoso está custodiado na Delegacia de Itaberaba, onde aguarda transferência para o sistema prisional. A ex-companheira dele, que é mãe da menina, possui medidas protetivas expedidas contra ele. (SSP)

(Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora