Ipiaú deverá ter três candidatos a deputado, dois candidatos federal e um estadual.

|

 


O primeiro a se pronunciar que será pré candidato foi o vereador Orlando Santos, que será um dos nomes para representar o município na câmara na câmara estadual. nesta quarta-feira (30), foi a vez do ex candidato a prefeito Alipinho, que disse que irá ser pré candidato a deputado federal

  Já o Suboficial Gilvan Barbosa, também ex candidato a prefeito de Ipiaú, disse também que será pré candidato a deputado só não confirmou se estadual ou federal, podendo também a judar algum candidato local.

 Gilvan participou recentemente do primeiro fórum dos conservadores da Bahia onde é um dos líderes, vêm fazendo suas coligações e provavelmente se estiver o apoio do presidente Bolsonaro poderá vir candidato em 2022. 

 Suboficial Gilvan Barbosa,  disse que nesta quarta-feira em reuniões no Rio de Janeiro com lideranças para fortalecer ainda mais a sua candidatura e a luta em prol da região cacaueira.

 "Estou aqui no Rio em reunião com líderes em busca de apoio para minha candidatura a Deputado Federal" desse o suboficial Gilvan Barbosa. 

 Um outro nome da região que poderá ser pré candidato deputado é Edvaldo Cigano.

#Ipiaú Net

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora