Partidos devem trocar deputados de comissão para derrotar voto impresso

|

 

Foto: Reprodução

Os partidos contrários à adoção do voto impresso devem trocar os deputados da comissão especial que analisa o projeto. O objetivo é obter maioria para derrubar a proposta em andamento na Câmara dos Deputados.

Segundo a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, essa medida é necessária para que a proposta não chegue ao plenário, pois muitas legendas calculam que ela pode ser aprovada se discutida por todo o corpo de deputados federais.

Thank you for watching

Presidentes de 11 partidos – PSDB, MDB, PP, DEM, PL, PSL, Cidadania, Republicanos, PSD, Solidariedade e Avante – se reuniram na última semana. Na ocasião, eles decidiram se unir para derrubar o pleito defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

(Voz da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora