Homem encontra sacola com dinheiro em Gandu e usa redes sociais para encontrar o dono

|

 

Foto: Reprodução


Imagine-se saindo de casa logo nas primeiras horas da manhã, e de cara, encontrar uma sacola recheada com dinheiro. Parece aquelas histórias encontradas apenas nas redes sociais, não é mesmo?! Mas isso aconteceu na manhã desta quarta-feira, (02), no bairro Eliseu Leal, em Gandu.

Oseas Almeida saia de casa, por volta das 06h15 da manhã, quando encontrou uma sacola de supermercado contendo pouco mais de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais). Sem pensar duas vezes, fez o que poucas pessoas fariam. Usou às redes sociais para encontrar o dono.

“Pessoal, acabei de achar essa sacolinha com um dinheiro dentro, se alguém souber quem perdeu e falar a quantia devolvo ao dono“, escreveu Oseas em seu perfil no Facebook. Pelo pacote onde o dinheiro foi encontrado, é provável que tenha sido perdido por um idoso. Na postagem, o “sortudo” honesto recebeu os parabéns de outras pessoas e algumas delas não surpresa com à atitude tomada por ele.

“Verdade. Fiquei feliz por esse atitude. Graças à Deus que foi um dos filhos de dona Tuíte que achou“, comentou um rapaz.

Até o momento o dono do dinheiro não foi encontrado.

(DIÁRIO PARARELO)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora