Lázaro Barbosa é morto durante captura, diz jornalista

|


 Lázaro Barbosa foi morto durante captura, na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi dada pelo jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, e teria sido confirmado por um coronel, mas ainda falta a confirmação oficial da polícia. Ele teria sido levado com vida para o hospital, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos.

A prisão de Lázaro foi anunciada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ele foi capturado na região de Cocalzinho.

"Acabo de receber, neste momento, uma informação de todas as forças de segurança que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso".

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse Caiado em sua rede social.

(BNews)

 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora