Menina de quatro anos morre após cair de segundo andar de prédio em Salvador

|

Foto: Divulgação


 Uma menina de quatro anos morreu após cair do segundo andar de um prédio, na região do bairro do Tancredo Neves, em Salvador no domingo (6).

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua São Bento. Não há informações sobre como ela caiu do prédio.

Thank you for watching

A criança foi levada para a UPA de Tancredo Neves, onde deu entrada com parada respiratória e trauma. Ainda de acordo com a polícia, ela foi atendida pela equipe médica, mas não resistiu.

O caso será apurado pela 11ª delegacia territorial de Tancredo Neves (11ª DT/Tancredo Neves), que expediu as guias para realização das periciais. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora