Motociclista morre após ser atingido por veículo na BR-101; vítima era filho de ex-vereador

|

 

Foto: Reprodução


Um motociclista de 20 anos morreu na tarde desta terça-feira, 1°, após um acidente na região conhecida como curva da Visgueira, no km 691, da BR-101, próximo a cidade de Itagimirim, no extremo-sul da Bahia.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos II, filho do ex-vereador Luiz Carlos Gomes do Nascimento, segundo informações do site Bahia Extremo Sul.

Thank you for watching

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto foi atingida por um veículo modelo Fiat Pálio, dirigido por Adenilson Santos Vieira de 40 anos. Ainda conforme o órgão, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor realizava manobras de alto risco na rodovia antes do acidente. Ferido, o motorista, que testou positivo para embriaguez no teste de alcoolemia (bafômetro) foi encaminhado para uma unidade de saúde. (ATarde)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora