Foto: Técnico Datazoom
Vídeo Mostra o técnico da empresa Datazoom indignado ao atender a reclamação de um cliente que ficou sem Internet no fim da tarde de terça feira (29), ao subir no poste ele constatou que o cabo foi cortado. Um morador que não quis se identificar disse que outro "profissional" subiu no mesmo poste e não demorou muito e foi embora logo em seguida já não tinha mais Internet.
"Não é a primeira vez que isso acontece infelizmente o cliente é o maior prejudicado com esse tipo de coisa." Lamenta o técnico ao site USN.
O acontecido foi na rua Durval Cesar de Oliveira no centro de Ubatã.
Assista:
Vídeo técnico Datazoom
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.