Ubatã: Vereador Ítalo Brito visita o empresário Alipinho da Doce e Mel e tem resposta positiva em suas solicitações de novos investimentos para o município

|

 

Vereador Ítalo Brito e o empresário Alipinho da Doce e Mel


Em visita ao amigo Alípio Alves, o "Alipinho da Doce e Mel", empresário e empreendedor em nossa região, o Vereador Ítalo Brito solicitou do mesmo que seja realizado investimentos em Ubatã, com a abertura, extensão ou instalação de uma de suas filiais no município, visando geração de emprego e renda em nossa cidade. 

Aproveitamos ainda e considerando o sucesso da equipe de futebol Doce e Mel, que nesse sentido, o mesmo tenha um olhar carinhoso para Ubatã. Alipinho considerou as condições impostas pela pandemia e afirmou que em momento oportuno fará investimento no esporte municipal em um projeto promissor, o qual contribuirá na formação do cidadão ubatense. 

Afirmou, ainda, que muito em breve haverá uma de suas lojas aqui no município.

Ítalo Brito Vem se destacando entre os edis pela sua persistência em trazer investimentos para a cidade de Ubatã. 


" Mesmo com todas as adversidades causadas pela pandemia eu acredito, luto e vou sempre buscar o melhor para Ubatã. É uma cidade que merece crescer e vamos trabalhar muito para que isso aconteça." Disse o Vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora