Bombeiros resgatam mulher nua presa em espaço de 30 cm entre oficina e prédio

|

Foto: Divulgação


 Bombeiros trabalham por três horas para tirar a mulher presa entre as paredes

Uma mulher foi encontrada em um espaço de 20 cm entre dois prédios, durante a última terça-feira (13). A vítima foi resgatada por bombeiros, em um trabalho que durou mais de três horas. O fato foi registrado em uma oficina na Califórnia (EUA). Como ela foi parar no local ainda é um mistério para as equipes de resgate.


Tudo começou quando mecânicos ouviram gritos entre a oficina que trabalham e uma loja de som automotivo, em Santa Ana. Segundo eles, demorou cerca de meia hora só para descobrir de onde os gritos vinham. Bombeiros foram imediatamente chamados e chegaram ao local por volta das 14h. E aí as dificuldades aumentaram. Thanh Nguyen, capitão dos bombeiros do Condado de Orange, disse ao The Sun que não conseguiram alcançar a mulher e ela não foi capaz de se arrastar para sair do pequeno espaço.

Foto: Divulgação

A única opção encontrada foi fazer um buraco na parede da oficina e tirá-la de lá. Foram gastas duas horas e meia para conseguir avaliar o local e cavar uma abertura grande e segura o suficiente para o resgate. Nguyen disse que a mulher sofreu ferimentos leves e parecia bastante ansiosa. Quanto tempo ela ficou presa ou mesmo como ela caiu na pequena abertura ainda é um completo mistério para os bombeiros. (Visor Notícias)

Publicidade Ubatã Sul Notícias





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora