Cerca de 15 gatos são achados mortos em Barra Grande

|

Tanto animais de rua quanto animais domésticos morreram

Cerca de 15 gatos foram achados mortos, neste mês de julho, no distrito de Barra Grande, na península de Maraú, no sul da Bahia.

A Polícia Civil da região investiga envenenamento e diz que já identificou os suspeitos.

Os nomes do suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de Maraú

"Já enviamos intimações. Um dos suspeitos é uma pessoa que há alguns anos atrás envenenou animais. E outro chegou procurar veneno, informando que queria matar gatos que estavam entrando no local que ele trabalha", diz a delegada responsável pelo caso, Andréa Oliveira.

A delegada ainda afirmou que, conforme a lei, o crime de maus-tratos pode levar de dois até cinco anos de prisão.

No caso desses suspeitos de envenenamento, Andrea explicou que caso ocorra o flagrante, eles não terão direto a fiança e apenas uma decisão judicial poderá liberar a pessoa presa pelo crime de maus-tratos. (SulBahia1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora