TERRA FIRME: POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO EM UBAITABA

|

Fotos: Ubaitaba Urgente

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de receptação, na manhã de quinta-feira (29), em Ubaitaba. O caso aconteceu durante diligências da 2ª fase da operação, deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), para apurar roubos de caminhões que transportam gado para frigoríficos. 

De acordo com a Polícia Civil, o coordenador da Coorpin de Itapetinga, delegado Roberto Gomes Júnior, explicou que as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão no estabelecimento e no imóvel do suspeito.

No local, foram apreendidas 28 munições, além do carro, que foi reconhecido pelas vítimas como o veículo utilizado nos assaltos.  A polícia informou que o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de munições. Ainda segundo a polícia, a ação é responsável por desarticular uma quadrilha envolvida com roubos de cargas de gado na região.

Na primeira fase, ocorrida em junho deste ano, foram presos o líder da organização criminosa e a companheira dele, que era responsável pela contabilidade do grupo. Nessa 2ª etapa, equipes policiais das Coordenadorias de Ilhéus e Jequié colaboraram com a operação. De acordo com o delegado Roberto Gomes Júnior, as ações continuam para que outros envolvidos sejam localizados pela polícia. (Com informações do G1/Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora