Vizinhos denunciam festa clandestina e polícia encontra gato 'tocando música'

|

Foto: Ilustrativa

Um homem foi surpreendido no trabalho com a notícia de que estava acontecendo uma festa clandestina no seu apartamento e que vizinhos haviam acionado a polícia para que o som alto fosse desligado. Ao chegar no local, no entanto, o rapaz precisou explicar ao grupo de policiais que, na verdade, o seu gato havia ligado o aparelho de som. 

Segundo o dono do felino, que mora em Lugo, na Espanha, o gato aprendeu a acionar seu equipamento de som e às vezes tende a brincar com ele, o que levou os vizinhos a acreditarem que estava acontecendo uma festa.

Os moradores do prédio da Ronda das Fontiñas denunciaram que o volume da reunião era algo “que impossibilitava o descanso”, por isso o jovem proprietário do apartamento teve que voltar para casa para esclarecer o ocorrido .

Em resposta ao comportamento do felino, e depois que a notícia se tornou viral nas redes sociais, os usuários recomendaram que os aparelhos de som e televisores do local fossem desligados para que esse contratempo não se repetisse.

Por outro lado, alguns internautas começaram a chamar o gato de "festeiro"e interpretaram seu comportamento com humor. (Bnews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora