Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em Gandu; submetralhadora e drogas foram apreendidas

|

 
Fotos: Redes sociais

Na manhã de quinta-feira (29), foi deflagrada a Operação Ocupação, com o objetivo de cumprimento de mandados de busca e apreensão além de mandado de prisão no Bairro Renovação 1, em Gandu. Durante a ação policial, dois suspeitos, resistiram a prisão e atiraram contra os policiais. A dupla foi atingida durante confronto e, após ser socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Vídeo Redes sociais

Os suspeitos foram identificados como José Carlos Oliveira Ramos, este com mandado de prisão decretado em seu desfavor, e Ian Vinicíus dos Santos Neves. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, munições, maconha, um colete balístico, uma calça camuflada e um chapéu selva. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Gandu ao delegado titular para as medidas legais cabíveis. 

*Com informações do Bahia em Dia e complementos de Ubatã Sul Notícias



Foto: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora