Agora: Mais um cigano envolvido em duplo homicídio de policiais é morto; Já são 7 mortos em confronto com a polícia

|

Fotos: Redes sociais

Durante patrulhamento tático móvel, uma patrulha da CAESG foi informada pela Gu 3° pel / 79 CIPM Anagé , sobre denuncia de indivíduo armado tentado acesso a residências na localidade rural. A Caesg em deslocamento chegando ao local informado visualizou um indivíduo com as características informadas adentrando área de mata. Foi informado ao coordenador de área e solicitado apoio nas diligências. Chegou em apoio a Gu CIPE CENTRAL e outras equipes.

Que após diversas diligências o indivíduo ao perceber a aproximação policial efetuou disparos de arma de fogo contra estes, que repeliram a investida, sendo atingido. O opositor foi socorrido imediatamente ainda com sinais vitais ao nosocomio local, evoluindo a óbito após dar entrada naquela unidade. 

O resistente estava em posse do material abaixo descrito. Todo material apreendido foi apresentado na CORREGEDORIA SETORIAL da CIPE SUDOESTE para adoção das medidas cabíveis. O elemento estaria envolvido na morte dos 2 policiais militares, em Vitória da Conquista. // Ascom-79CIPM.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora