Mulher com mandado de prisão em aberto por roubo é presa durante enterro do pai em cidade da Bahia

|

Foto: Reprodução

Uma mulher de 32 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por roubo, foi presa durante o enterro do pai na quinta-feira (29), em Ribeira do Pombal, no norte da Bahia. A informação é da Polícia Civil.

Segundo o delegado Vitor Tenório Lima, a mulher estava foragida desde 2019, quando teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça.

Thank you for watching

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu em 2017, no povoado de Matoso, na zona rural de Paripiranga, e ela ficou quase dois anos cumprindo a ordem judicial em casa.

A polícia informou que investigações realizadas pela Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha resultaram na localização da suspeita.

A mulher está custodiada na DT/Ribeira do Pombal, foi submetida a exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora