Barra do Rocha: Homem é encontrado enforcado na Praça de Eventos

|

Corpo foi encontrado pendurado na grade de proteção do Palco da praça (Foto: Marvem Medrado)


Um homem foi encontrado morto por volta das 04h30 desse sábado (31), na praça de eventos da cidade de Barra do Rocha. A suspeita é que tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado enforcado e pendurado numa barra de proteção instalada no palco da praça. 

Um morador que passava no local pela madrugada, avistou o homem morto e acionou a Polícia Militar. De acordo com as informações preliminares, o homem identificado como Eduardo Cleidson Alarcão, de 40 anos, era natural de Brasília, mas morava em Itacaré há cerca de 2 anos, e estava de visita em Barra do Rocha, para participar do aniversário da sobrinha de sua companheira. 

Pessoas que o conheciam afirmaram que em momento algum ele deu sinal que estivesse com algum quadro depressivo e que fosse capaz de cometer suicídio. A PM acionou o DPT que realizou a remoção do corpo encaminhando-o para o IML de Jequié. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora