Vitória da Conquista: Militantes de esquerda fazem caminhada e pedem impeachment de Bolsonaro

|

Foto: Reprodução

Manifestantes também foram às ruas em Vitória da Conquista, no Sudoeste, neste sábado (24) para pedir o impeachment do presidente Bolsonaro. Segundo o Blog do Anderson, a concentração ocorreu na Praça Juiz Crésio Dantas Alves [Praça da Escola Normal]. Depois, o grupo saiu em caminhada até a Praça Nove de Novembro.

Os manifestantes também defenderam a vacinação como forma de combater a escalada do novo coronavírus. Até esta sexta-feira (23), 577 pessoas já vieram a óbito pela Covid e 33.685 foram infectados pelo coronavírus na cidade.

 

Ainda segundo o blog, os participantes também cobraram aumento do auxílio emergencial, mais recurso para a educação e veto às privatizações da Eletrobras e dos Correios. 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora