JOVEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS ENTRE TRAVESSÃO E UBAITABA

|

 
Foto: Leitor/Ubatã Sul Notícias

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (22), nas proximidades da Fazenda Fazenda Pau D’Arco, entre o distrito de Travessão e o município de Ubaitaba. Policiais militares da cidade de Ibirapitanga foram acionados por testemunhas e estiveram no local. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.


Nos grupos de WhatsApp de Ubaitaba, algumas pessoas chegaram a comentar que a vítima era moradora do distrito de Faisqueira, em Ubaitaba. Ainda não se sabe se o jovem foi morto no local ou o corpo foi “desovado” no endereço pelos criminosos. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. (Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora