Morre no Hospital de Base jovem que se envolveu em acidente em Itabuna

|


Morreu na manhã deste sábado (31)  no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o jovem Ednei Nascimento Oliveira. Ney, como era popularmente conhecido, estava internado desde a madrugada do dia 03 de julho, após se envolver em um acidente ocorrido na Avenida Manoel Chaves.

Na ocasião, Ney colidiu violentamente contra a carroceria de um caminhão que estava parado na avenida. 

No mesmo dia que Ednei foi internado, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos, sendo um na perna, e outro na região abdominal, já que houve lesão interna em um dos rins. E na última segunda-feira (26), Ednei teve uma de suas pernas amputadas.

Ele vinha nesse longo período desacordado, mais em um quadro estável, até que na noite desta sexta-feira (30), a esposa dele, Lívia, recebeu a notícia do corpo clínico do HBLEM de que Ney não evoluiu muito bem, e teve uma queda de hipotensão severa durante a hemodiálise.

Ednei trabalhava em uma concessionária de veículos em Itabuna, e deixa esposa e uma “filhinha” de aproximadamente um ano. O corpo dele será sepultado em Banco Central, distrito de Ilhéus.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora