Professor de tênis é morto a tiros em Trancoso

|

Foto: Reprodução /TV Santa Cruz

Um professor de tênis foi morto a tiros, nesta sexta-feira (30), no distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro. A vítima, de 35 anos, foi identificada como Carlos Naraci de Mesquita Serva. Segundo informações da Polícia Civil da cidade à TV Santa Cruz, dois homens chegaram na casa onde o professor morava, chamaram ele para conversar e depois efetuaram os disparos.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram logo após o ataque contra Carlos Serva. A dupla já foi identificada pela Polícia. Os criminosos são apontados como integrantes de uma facção ligada ao tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora